Seja bem-vindo ao FalaGuri. Boa leitura amigo internauta. Hoje é

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E.T. O Extraterrestre completa 30 anos

Um dos maiores fenômenos de bilheteria da história do cinema, E.T. O Extraterrestre completa 30 anos. O filme dirigido por Steven Spielberg estreou nas telonas no dia 11 de junho de 1982.

A história da amizade entre o garoto Elliot e o pequeno extraterrestre que desejava retornar para casa comoveu milhares de espectadores. O filme ganhou quatro estatuetas do Oscar, entre elas a de melhor trilha sonora original.

E o sucesso comercial de E.T. O Extraterrestre foi grande. Durante onze anos, o filme se manteve como a maior bilheteria da história do cinema. Em 2002, a história voltou para o cinema, com cenas extras, para comemorar o vigésimo aniversário. 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

TV Globo adianta estreia de “Encontro com Fátima Bernardes”


A data prevista para o lançamento do novo programa de Fátima Bernardes era, inicialmente, 9 de julho.
Porém, com pilotos acelerados, negociações comerciais avançadas e equipe praticamente definida, a estreia foi adiantada para 25 de junho.
Batizado Encontro com Fátima Bernardes, me pergunto se teremos um novo “De frente com Gabi” versão global... nunca se sabe.

Segundo informações da “rede” de internet: Entre as novas aquisições, estão Gabriela Lian, em São Paulo, jornalista revelada pelo Profissão Repórter; a repórter especial, Lilia Teles, no Rio de Janeiro; e Lair Rennó, que era apresentador na GloboNews e, antes disso, no MGTV. Chiara Luzzati, Maurício Farias, Fabricio Mamberti, Ana Paula Brasil e Carlos Jardim são outros nomes da equipe que já haviam sido prospectados.
Repórteres das afiliadas Globo também devem colaborar, assim como humoristas, como Marcos Veras, Március Melhem e Gregório Duvivier. Os quadros pretendem misturar jornalismo e entretenimento: em um deles, Fátima modera um bate-papo entre celebridades da emissora sobre as principais notícias do período. O programa deve ir ao ar às 10h30, no lugar da TV Globinho.

Resta esperar e ver no que vai resultar esse novo programa da rede Globo... não posso deixar de comentar que alguns pontos soam um tanto quanto estranho, tais como: nome do programa e o horário que vai ao ar.