O PAI ADOTIVO
Gurizada
Confira no site www.textovivo.com.br o perfil “O PAI ADOTIVO”.
Esse foi meu primeiro texto de Jornalismo Literário publicado no maior portal de JL do Brasil.
O link direto par ao texto pode ser acessado clicando aqui.
O perfil é de um pai solteiro adotivo. Gilberto adotou uma menina de 4 meses. Assumiu a paternidade e pelo amor à beleza humana que encontrou em Ana Luza, a menina jambo que conquistou o coração do pai adotivo.
Uma história emocionante. Um exemplo de vida.
Logo será publicada aqui no blog também.
Por enquanto, você confere no www.textovivo.com.br na página perfil.
Abs
Fabiano Fachini
Este Blog procura retratar o cotidiano por meio de textos que buscam uma aproximação com as chamadas crônicas, tendo em vista o grande dilema que há em relação a este estilo, seja ele do jornalismo ou da literatura. Estas crônicas são criadas a partir de fatos e observações presenciadas ou vividas no dia-a-dia pelas mais variadas pessoas que perambulam pelas praças, ruas, avenidas, lugarejos, cidadelas, ônibus, bares, jardins... Ora visíveis e outras muitas invisíveis. Boa leitura!
Seja bem-vindo ao FalaGuri. Boa leitura amigo internauta. Hoje é
Aee, te achei!
ResponderExcluirAdorei o seu texto sobre O Pai Adotivo. Me emocionei do início ao fim. Você foi bastante observador e descreveu todos os aspectos da adoção de um pai solteiro. Muito lindo! Não é à toa que tirou 10. Parabéns!
ResponderExcluirAh, e obrigada pelo seu comentário no meu blog e por prestigiá-lo. Vamos sim esperar os livros-reportagem da galera, e os nossos, que porventura fizermos. Bjs.