Seja bem-vindo ao FalaGuri. Boa leitura amigo internauta. Hoje é

sábado, 5 de maio de 2012

Tinoco deixa saudades!

A despedida do cantor sertanejo José Perez, o nosso querido Tinoco, foi de cortar coração. E falo (também) de coração, porque o não só cantor, mas maestro e pai do sertanejo deixou saudades... cresci ouvindo Tonico e Tinoco.
Meu avô materno Luis Nardi, o melhor gaiteiro (sanfoneiro) das bandas do Sul, cantou e saudou muitas vezes esses pais da viola. E sim, meus pais também cantavam, assim como eu cantava nas aulas de violão, nos churrascos e por aí vai... pois bem, deixo meu tributo a este cantor e amigo dos “sertanejos”.
Aliás, não poderia deixar de citar: quantas vezes cheguei na casa de meus avós paternos, na Linha Santa Lúcia, interior de Xaxim-SC, e eles estavam nos afazeres da vida do campo e, lá de longe, Tonico e Tinoco faziam companhia, cantando no rádio "fizemos a última viagem...".
O saudades!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário