Seja bem-vindo ao FalaGuri. Boa leitura amigo internauta. Hoje é

sábado, 17 de janeiro de 2009

Devaneio: quer apostar?

Na fila do dentista.
Secretária:
- Joe, sua ficha.
- Está aqui. Como está a dentista viúva?
- Como viúva? Ela não é viúva! Ela é casada.
- Quer apostar que ela é viúva?
- Ela não é viúva!
Dentista: - Olá. O senhor é o próximo?
- Sim, sou eu. Mas antes, meus pêsames dona viúva.
- O senhor está brincando?
- Não. Este retrato não é de seu falecido marido?
- Sim, é dele. Mas ele não é falecido.
- Quer apostar que é?
- Que apostar! Faça-me o favor! Estive com ele hoje pela manhã, no café.
- Quer apostar que ele está morto?
- Chega. Vou tomar água porque o senhor está me deixando nervosa.
- Quer apostar?
- Você quer ser atendido? Ou será que não está no consultório errado?
- Não. Quero apostar!
- Tudo bem. Vamos apostar.
Uma hora depois. Telefone toca na marcenaria do Francisco.
Francisco:
- Alô.
- Tudo bem Francisco? É o Joe, quer apostar?
- E você quer apostar que aqui é o Francisco?
- Daqui 4h vamos ao cemitério. Eu mandei mudar a foto.
- Você roubou o retrato?
- Não. Quer apostar que eu só peguei emprestado?
- Sei... vamos lá então. Ela vai?
- Quer apostar que sim?

fABIANO fACHINI

9 comentários:

  1. cada uma posta o qu quer. Interesante. que carinha chato!
    eu gostei, quer apostar?..
    té mais fachini

    ResponderExcluir
  2. Fala Fachini
    Td bem? To passando pra conhecer melhor o blog. Só havia lido algumas vezes e hj voltei. Mto bacana!! Parabéns viu?!
    Bjus
    Marisa

    ResponderExcluir
  3. olá....
    obrigado pela participação
    anônimo, valeu..o kra é chato mesmo...rsrsr
    Marisa, que bom que voltou a ler, é um bom sinal, não é???rsrs
    espero que passe por aqui mais e mais vezes
    bj

    ResponderExcluir
  4. Realidade ou ficção?! :)

    beijos facchinão!!!!

    ResponderExcluir
  5. JUUUU
    que bom que vc pasosu por aqui....
    então, quer apostar que e ficção ou quer apostar que é realidade?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. gostei mesmo fachini, que apostar?
    bordão verão 2009!
    hauhuahuahu abraço!

    ResponderExcluir
  7. imagina só Eric...o Fala Guri criando bordão???

    ehehehe

    faloww
    valeu kra

    ResponderExcluir
  8. eu aposto q vc não descobre quem sou eu?
    rsrs

    muito bom

    ResponderExcluir