Seja bem-vindo ao FalaGuri. Boa leitura amigo internauta. Hoje é

terça-feira, 31 de maio de 2011

JMJ é destaque na Revista A Tribuna

"De mochila nas costas, é hora de alçar voos para a Jornada Mundial da Juventude"

De Fabiano Fachini – Jornalista da Asscom - texto publicado na revista A Tribuna – edição de Maio 2011.

Jovens amigos. É hora de começar a nossa Jornada. Bora colocar a mochila nas costas e partir para a Jornada Mundial da Juventude, em Madri, capital da Espanha.
Vamos experimentar a diversidade de carismas na unidade da fé em Cristo. Queremos juntos crescer e incentivar os jovens ao diálogo dentro da Igreja e com outras realidades também, assim como sonhou João Paulo II, Padroeiro da Jornada.
De Campinas a Madrid, vamos viajar 8351 quilômetros de carro, ônibus, avião e caminhada.
Entre 16 e 21 de agosto, durante o verão europeu, numa estação seca e de temperaturas que podem superar 35°C., estaremos, como diz o tema da JMJ, “Enraizados e fundados em Cristo, firmes na fé” (Col 2,7).
Acompanhe aqui, na Tribuna, os preparativos dos jovens de Campinas narrados pelo jornalista viajante, Fabiano Fachini, com muitas histórias, expectativas e testemunhos de fé.
“A esperança de um mundo melhor está numa juventude sadia, com valores, responsável e, acima de tudo, voltada para Deus e para o próximo” (João Paulo II).
Texto publicado na revista na edição de maio da revista A Tribuna, órgão Oficial da Arquidiocese de Campinas. A capa da Revista destacou a Beatificação de João Paulo II. Na próxima edição, alguns jovens vão falar das suas expectativas para a JMJ.

*** Mais no www.jmjcampinas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário